Solar Fonte é a mais nova representante Lucx Automação

Energia solar + automação residencial = conforto e economia elevada à máxima potência

Quando se fala em energia solar, a primeira coisa que vem à cabeça é a economia que um sistema de geração de energia fotovoltaica pode proporcionar aos usuários. Mas também podemos incluir o conforto, a comodidade e o bem-estar. Agora, imagina aliar tudo isso à automação residencial? É economia, conforto, bem-estar, acessibilidade e muito mais. E é exatamente isso que o diretor comercial Mário César e o diretor Lúcio Amaral, buscam ao firmarem uma parceria entre as duas empresas.

No último dia 19 de novembro, o time de vendas e o time operacional da Solar Fonte passaram por um treinamento para entender a fundo o funcionamento dos sistemas de automação da Lucx. Neste treinamento, o diretor da Lucx Lúcio Amaral, explicou todas as vantagens do sistema Lucx de automação residencial, as facilidades de instalação e os benefícios que a automação traz para o cliente.

A equipe ficou bastante motivada com mais essa novidade inserida no portfólio de produtos e serviços da Solar Fonte. Para Leila Lucena, representante da unidade Solar Fonte de Uberlândia, essa parceria é mais um grande passo da empresa. “A automação agregada à energia solar vai proporcionar muito mais conforto para nossos clientes. E é isso que nós da Solar Fonte queremos, levar tecnologia de ponta, tanto na geração de energia solar quanto na automação residencial para todos”.

Com essa parceria, a partir de agora, a Solar Fonte energia Fotovoltaica oferece aos seus clientes através de representação da marca Lucx, a possibilidade de automatizar seu imóvel e contar com toda a tecnologia e comodidade que a automação residencial pode proporcionar.

Para você saber mais sobre a tecnologia que vai ser oferecida pela Solar Fonte, conheça um pouco da Lucx Automação.



Lucx – Inovação sem limites



Como o lema “na palma da mão ou por voz, o comando é todo seu” a Lucx chega ao mercado de Uberaba e região, apresentando uma tecnologia de automação residencial que dispensa reformas em imóveis já concluídos e otimiza o tempo de instalação proporcionando uma grande vantagem competitiva no mercado de automação.

Com mais de 25 anos à frente da Lúcio Amaral Engenharia com sede em Uberlândia, MG, o engenheiro Lúcio Amaral Menezes, viu uma grande oportunidade no mercado de automação e lançou a Lucx. O objetivo da empresa é levar uma tecnologia desenvolvida há 6 anos, testada e aprovada nas mais de 50 instalações residenciais realizadas.

“O grande diferencial da Lucx é levar aos clientes a possibilidade de automatizar diversos equipamentos em sua casa trazendo muito conforto, segurança e comodidade sem a necessidade de grandes reformas. Nosso sistema de automação é dinâmico, com tecnologia de ponta 100% nacional, com gerenciamento em aplicativo próprio e desenvolvido especialmente para os clientes que desejam alta qualidade e economia”, ressalta Lúcio.

Para Mário César, essa parceria vai render ótimos frutos para todos os clientes. “Quando conheci a Lucx Automação, vi a possibilidade de agregar ainda mais tecnologia para nossos clientes. Unir a geração de energia fotovoltaica com a automação residencial, com certeza, é um grande passo para agregar a já comprovada eficácia econômica da geração fotovoltaica ao conforto e a comodidade que a tecnologia de comando por voz e aplicativo podem oferecer às pessoas. É transformar a vida de nossos clientes para muito melhor, ou seja, economizar energia e ainda ter o total controle do seu imóvel na palma da mão”.

Quer saber mais sobre esse novo produto oferecido pela Solar fonte, entre em contato através do número 34 3336 2200 ou acesse www.solarfonte.com.br